de RADHIKA SETH

Como o roadshow da moda continua, os frequentadores internacionais estão nas ruas de Londres em busca de inspiração. Na agenda para o outono/inverno de 2019? A coleção do segundo ano de Riccardo Tisci para a Burberry, o retorno de Vivienne Westwood à passarela com uma extravagância conjunta de moda feminina e masculina, e Victoria Beckham, que permanece na agenda após se mudar de Nova York na última temporada para seu show de 10º aniversário.

Há aniversários de designers marcantes este ano também – Zandra Rhodes comemora cinco décadas na indústria e Hussein Chalayan marca 25 anos desde sua estréia em Londres – assim como a primeira mostra formal de moda feminina de Grace Wales Bonner (ela lançou uma coleção de cápsulas para mulheres em junho de 2018), juntamente com seus desenhos de moda masculina.

Em consonância com a abordagem “vale tudo” da capital, o estilo de rua exibido é eclético, para dizer o mínimo. Espere ver camadas inovadoras, denim lavado com ácido e hectares de neo-bege da Burberry – a sombra a ser vista quando se senta na primeira fila. O fotógrafo itinerante da Vogue, Jonathan Daniel Pryce, está à disposição para capturar os mais bem vestidos.

Fonte: Vogue Londres

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.