‘Friends’: está prestes a comemorar 25 anos e continua movendo fãs apaixonados por todo o mundo. Em homenagem ao aniversário da série, exibida pela primeira vez no dia 22 de Setembro de 2019, a Warner Bros anunciou uma experiência imersiva no universo de ‘Friends’, em Nova York. A exposição recriará o apartamento de Joey e Chandler, dará dicas de limpeza dignas da Monica e, claro, não poderia faltar uma réplica do Central Perk. Para completar o sentimento nostálgico, os fãs ainda poderão dar aquela espiadinha pela icônica porta roxa do apartamento de Rachel e Monica.

Por aqui, separamos alguns momentos fashion da série com looks de Rachel, Monica e Phoebe, que são inegavelmente fabulosos e, além do mais, ainda estão totalmente em moda hoje, já que o renascimento dos anos 90 prospera em 2019.

E não há como negar que os anos 90 foram um ponto de virada icônico na moda. Foram-se as ombreiras escandalosas e os jeans arrojados. Com uma nova década surgiu uma nova onda na moda – os anos 90 podem reivindicar com segurança a responsabilidade por olhos esfumaçados, o humilde top de alças e um par clássico de jeans reto Levi’s. E ninguém encarnou o momento dos anos 90 da moda mais do que o elenco cômico de Friends.

De fato, as vidas de Rachel, Monica e Phoebe, alinhadas com os melhores amigos Ross, Chandler e Joey, foram a narrativa da década (talvez seguidas de perto por Carrie Bradshaw de Sex and The City).

(Getty)

A estampa piquenique, a estampa cigana, o cabelo. Tudo grita 1990 e tudo grita 2019 e nós queremos tudo.

(Getty)

E aqui temos o look perfeito: meias semi-opacas e um mini vestido sem mangas. Tão chique!

(Getty)

Monica era a rainha para incorporar a frase ‘jeans e um belo top’.

(Getty)

Sem surpresas, o slip dress, vestido de alcinha feito de seda ou cetim, no estilo “camisola”, faz mais do que algumas aparições elegantes ao longo da década em Friends, mas o estilo do look em que Phoebe aparece na primeira temporada é o mais forte. Juntamente com botas de motoqueiro robustas e com cadarços, ela deu ao visual um ar desconstruído.

(Getty)

Nos dê um cropped de veludo e um par de calças pretas de cintura alta em qualquer dia da semana!

(Getty)

A chapinha deixou os cabelos lisos e a gola rolê compõe o look embaixo do vestido trazendo uma vibração elegante de Phoebe.

(Getty)

E o vestido estampado da Phoebe já é uma vibe total.

(Getty)

Monica bem clássica na segunda temporada. Não vamos esquecer o poder da humilde chuquinha!

(Getty)

Rachel dá um ar sério ao macacão quando o equipa com tênis brancos e um blazer preto simples na segunda temporada.

(Getty)

Primeiro a Phoebe, agora é a Rachel que nos dá todo o tipo de vibrações chiques. O episódio em que Ross e Rachel finalmente se encontram pela primeira vez também se orgulha deste momento muito importante da moda com a gola rolê amarelo-limão.

(Getty)

E não vamos esquecer a camisa cropped amarrada de Rachel – ícone dos anos 90.

(Getty)

Chinelos de dedo plataforma com um vestido chique são inteiramente aceitáveis ​​socialmente – não importa o que os outros digam.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.