Centro de SP receberá dois dias de moda sustentável em 2ª Feira de brechós

Divulgação

A 2ª Breshow terá dezenove expositores diferentes com peças e acessórios para o público feminino, masculino e infantil

Nos dias 23 e 24 de agosto o Centro de São Paulo receberá a 2ª Feira de Brechós, a “Breshow”. Realizado pelo Pátio Metrô São Bento, centro comercial, gastronômico e cultural a céu aberto, o evento de moda sustentável contará com roupas e acessórios a partir de R$ 5.

Entre as novidades estarão brechós como o “Use Me Tender”, loja especializada em roupas sem gênero e “Anurb Vintage”, que se caracteriza pela diversidade de peças vendidas, entre elas blazers, galochas, sobretudos e yukatas (vestimenta japonesa parecida com quimonos).

A segunda edição da Breshow também terá o retorno de brechós como o “Por amor aos Animais”, que reverte todo o valor das vendas para o tratamento e acolhimento de animais abandonados, e o “Les Chapeliers Brechó”, parceiro do Pátio Metrô São Bento na realização do evento e vende peças garimpadas fora do Brasil por um preço justo.

Para as crianças, a feira contará com a presença do Brechó Mãe & Filhos, que possui sapatos, camisetas e blusas de tamanho infantil.

A feira tem entrada gratuita e será realizada na Praça da Colmeia, no Pátio Metrô São Bento. No primeiro dia, sexta-feira (23), serão 10 expositores. No dia seguinte, sábado (24), serão dezenove expositores participantes e mais duas lojas de roupas do centro comercial a céu aberto. Esta é uma grande oportunidade de realizar um consumo consciente e acessível, já que as peças são bem mais baratas do que as encontradas no varejo tradicional.

Serviço:

2ª Edição da Feira de Brechós, a Breshow

Dias: 23/08, das 10h às 19h30, e 24/08, das 10h às 17h

Entrada gratuita

Local: Praça da Colmeia, dentro do Pátio Metrô São Bento

Endereço: Largo São Bento, s/n – Centro, São Paulo – SP, 01029-010

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.