Mas em 2019, o que mais você realmente precisa da sua bolsa?

Hoje em dia, nosso telefone pode nos contar as novidades e o clima, pagar pelo café da manhã, manter nossos cartões de embarque e até mesmo pedir o jantar. Com um pequeno dispositivo, podemos fazer muito e pode ser por esse motivo que nossas bolsas estão ficando cada vez menores. Entre na tendência das micro bolsas, uma modalidade que também vimos na passarela e outono/ inverno da Balenciaga.

Agora, aquelas bolsas da Balenciaga pequenininhas que vimos pela primeira vez em março caíram nas lojas e imediatamente entraram em nossas listas de desejos.

Este micro acessório super fofo é tão pequeno que cabe apenas um telefone. Balenciaga nos assegura que caberá qualquer telefone confortavelmente, por isso, se você é um usuário de iPhone ou Android, você está classificado.

A bolsa de telefone Balenciaga é a mais nova adição à linha de bolsas de compras da marca francesa. Disponível em um trio de neutros – cinza, preto e branco – e com o logotipo da Balenciaga na frente, as bolsas são feitas de couro de bezerro e apresentam longas tiras cruzadas destacáveis. Imitando a aparência de uma sacola de compras, ela ainda possui uma base plana e lados enrugados que se dobram como um saco de papel. No topo, um ímã invisível funciona como um fechamento, para que você nunca corra o risco de perder seu smartphone.

A peça está disponível em Balenciaga.com e Farfetch.com por US $ 1.200. Para os brasileiros a peça sai por volta de R$5.000. Que tal? Conte-nos o que achou.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.